domingo, 13 de janeiro de 2008

Raimundo Ângelo chama a militância para reeleger Luizianne Lins

Nas falas ouvidas neste domingo, 13, no Clube da Caixa, em Messejana, muitas mensagens de otimismo e esperança para as eleições de 2008.

Raimundo Ângelo, presidente do PT de Fortaleza, disse que o PT viveu uma crise em 2005, mas que está resgatando valores importantes para o partido. "Primeiro realizamos o Congresso Nacional do PT, onde pensamos pontos importantes para a organização e estrutura para o próximos anos", e continua, "precisamos qualificar a nossa militância, fazendo formação política", reafirma.


O presidente conta ainda que também é preciso reabrir os núcleos de base do PT e voltar a lutar com os movimentos sociais, pois essa, segunda ele, é uma das bandeiras principais do Partido dos Trabalhadores. De acordo com Ângelo, o governo popular de Luizianne todo o dia vem sendo atacado pela direita. "Nós precisamos organizar nossa militância para fazer a defesa desse governo que está mudando esta cidade. Estamos ampliando na educação, na habitação e nas ações do orçamento participativo", lembra.

“Agora teremos uma tarefa de reeleger a prefeita, para isso, precisamos de
aliança com o PMDB, PSB, PHS, PCdoB, entre outros partidos e, principalmente,
com o povo de Fortaleza, para consolidar esse projeto de esquerda”

finaliza Raimundinho, conhecido assim pela militância, que assume hoje seu segundo mandato como dirigente municipal.


O vice-governador, professor Pinheiro, também esteve lá e lembra que teremos que buscar solidificar a base que elegeu o projeto de esquerda em 2006. Segundo ele, para transformar o estado, é preciso eleger mais prefeitos em 2008, tendo a prioridade de reeleger Luizianne Lins com uma estratégia importante.

Por Roberta França e Tarcísio Filho.

Nenhum comentário: