domingo, 13 de janeiro de 2008

Ilário diz que agora o PT será um partido mais mobilizador e socialista

Com muito entusiasmo, Ilário Marques foi recebido pelos presentes na cerimônia de posse que acontece durante o dia de hoje, 13, no Clube da Caixa Econômica, em Messejana. Estima-se que cerca de 2500 pessoas, até às 14h deste domingo, já passaram por aqui.

Após cumprimentar aliados, militantes e parlamentares, Ilário Marques abre seu discurso falando que este último PED, só teve um vencedor: o Partido dos Trabalhadores. "O PT é um partido modelo. Dificilmente um partido político faria um evento como esse com toda a militância em massa se não fosse em convenções à beira das eleições", destaca.


Marques chama atenção para que o PT volte a ser um partido mobilizador, socialista, na construção de vários movimentos. "Somos um partido que faz formação política, que debate, se reúne, que tem uma imprensa participativa", e completa: "queremos chegar ao governo para implementarmos uma nova política. Isso é tarefa do mais simples trabalhador", convida.

Por Roberta França e Tarcísio Filho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caros companheiros e companheiras, quero parabenizar a juventude da articulação pelo importante papel que vem cumprindo na mobilização de nossa juventude. Não tenho duvida de que essa juventude ajudará a eleger projetos novos, de muita ousadia e luta. Parabéns a equipe de comunicação.

Anônimo disse...

Estamos na Luta, sempre com muita ousadia, é com orgulho q participo dessa juventude da Articulação e que sou da equipe de comunicação, e ainda ter ao lado pessoas como o Tarcísio e a Robertinha. Um dia eu chego la...

Parabéns!!
Bjokas!

Tarcísio Filho disse...

Um dia vou chegar não vc ja chegou Lorieny, todos nós ja chegamos lá, a Juventude da Articulação ta de parabéns, fomos nós que levamos o Ilário a presidência do nosso partido, agora e SENADO e GOVERNO do ESTADO... hehehehe

Anônimo disse...

É isso companheiro e não estamos distante dessa realidade viu, pode ter certeza que essa juventude trabalha em prol desse tipo de luta mesmo, não é a toa que a nossa juventude deixa de ser setorial e passa a ser uma instância de decisão dentro do partido, e certamente dentro do país temos nossa parcela de contribuição e de luta...!