Ela ressaltou que a cidade está sendo integrada com a bilhetagem eletrônica, chamada "integração temporal", em que a população, usuária do vale transporte eletrônico, não precisará passar pelos terminais de ônibus para pagar apenas uma tarifa. Ela também anunciou o "pelotão dos terminais", com a nomeação dos 140 novos guardas municipais que cuidarão, exclusivamente, dos terminais de ônibus.
Além disso, a prefeita prometeu inaugurar, até o fim de maio, as praças de atendimento das Secretarias Executivas Regionais (SERs), que deverão uniformizar e modernizar o atendimento à população. "Agora você vai ter uma praça de atendimento, que você não vai passar uma hora para alguém dizer que era em outra fila".
Ela enumerou, ainda, uma série obras a serem tocadas este ano pela Prefeitura, - algumas em processo de licitação - que estavam previstas no Plano Estratégico de Fortaleza e Região Metropolitana (Planefor), como o Hospital da Mulher; Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas); recuperação da Praia de Iracema e do Palácio do Bispo.
"A gente vai tocar porque há um governo. Independente de quem esteja governando tem o princípio da continuidade, por obrigação constitucional. Se eu não conseguir terminar essas obras, o que vier tem de terminar", disse, em resposta a questionamento sobre se já estaria contando com um novo mandato.
Veja mais aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário